PRONTO!

Era SÓ o que me faltava... a VASSALA invadindo o meu "manor" para procurar emprego - E eu que pensava que este BLOG tinha anti-spam...! Cada uma que me acontece... aliás, já falando sobre coisas que me acontecem, vou lhes contar, meus amores:

Estava eu, com Teretetê, indo para uma visita a nossa queridÍSSIMA amiga Glorinha Fuji. Bom, antes de mais nada, devo dizer à vocês que Glorinha é uma legítima "peça" da tradicionalÍSSIMA família nipônica: Fujiwara (Fuji para os íntimos).

Glórinha pertence a uma linhagem de mulheres praticantes do "Ikebana". A arte 'LINDA-DE-VIVER' de ornamentar arranjos florais, que SÓ japonesas 'DA ALTA' com ela, sabem reaLmente fazer. Isso quer dizer... apenas as Fujiwara, o resto é... RESTO!

Como ía dizendo, estávamos eu e Teretetê indo ao Templo Fujiwara. Motivo: Chá das 17:00. Uma tarde adorável, Teretetê com seu modelito 'La Belle de Jour' e eu com meu Versace, é claro!

E é claro TAMBÉM, que fomos recepcionadas com TODA aquela cordialidade de sempre, exatamente como manda o figurino. Teretetê teve sua entrada triunfal em meio as socialites, nossas amigas, lá presente. Como sempre, foi um ESTOURO!!! TODAS queriam saber qual o segredo de beleza, que Teretetê carregava consigo, mas é CLARO que Teretetê não disse. Aliás, Teretetê não se manifestou enquanto esteve lá... muito estranho... ela costuma ser tão falante!!!

Mas enfim, o chá() esteve explendido, mesmo porque contamos com todo o requinte e majestoso banquete que SÓ "Biruta" (famosÍSSIMA boulangerie de minha amissÍSSIMA Verinha)sabe nos proporcionar. Owwww... I SIMPLY cannot help myself, DARLING!!!!

É porisso que eu ADORO o meio em que eu vivo. São pessoas como Glorinha Fuji que nos pretigíam com belas tardes e o prazer de se fazer parte da 'NATA' desta sociedade!!!

Mas, como eu já disse - "Era só o que me faltava" - quando estávamos voltando para casa, Teretetê teve um ATÁQUE!!! Como sempre acontece em ocasiões como esta, em que a coitadinha já está que não se aguenta (quanto menos aos outros)Teretetê começou a esbravejar com o nosso motorista, como se estivesse dizendo: "Anda, anda, anda... Estou EXAUSTA, já não aguento mais TANTA firula!!! Eu sei que não tenho hora para nada, mas..." e começou a virar os olhinhos estrábicos (como ela sempre faz, quando está histérica) . Aprontou um escândalo dentro daquela M-Benz. E ainda por cima, o motorista quase bateu num "fusca" da frente, vocês imaginem... Que horror meu Deus, QUE HORROR!!!

Foi o tempo d'eu passar na Tiffany's e comprar uma nova coleirinha D'Ouro, para que ela abrisse o tempo para todos, com aquele sorriso que só ela sabe dar!!! Ela não é uma graça??? Sabe o que dizem???

"Tal mãe tal filha"!!!



Escrito por Amelinha Borbagato às 04h38
[] [envie esta mensagem]



[ ver mensagens anteriores ]





Meu perfil
BRASIL, Sudeste, SAO PAULO, MORUMBI, Mulher, de 36 a 45 anos, Italian, French, Dinheiro, Casa e jardim, Jockey Club, Beleza, Cachorrinhos


Histórico
18/04/2004 a 24/04/2004
11/04/2004 a 17/04/2004


Votação
Dê uma nota para meu blog


Outros sites
Jockey Clube Brasileiro